top of page
Buscar
  • Foto do escritorDeodeNews

Obtenha o crédito FIDC e invista em Eficiência Energética

Atualizado: 29 de nov. de 2021

Você certamente já ouviu falar no FIDC, mas você sabe como ele pode ajudar a sua empresa? Através dele você pode investir naqueles projetos que estavam guardados na gaveta, como contratar a Eficiência Energética para o seu negócio na Deode Inovação e Eficiência. E o melhor, com esse incentivo não há entraves no limite de crédito.


Vamos começar entendendo o que é o Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC). Basicamente, se trata do resultado da união de diversos investidores que, com um mesmo objetivo, unem seus recursos em um investimento comum entre todos. Ou seja, é quando uma empresa cede para alguém o direito de receber um crédito a ser pago no futuro.

Com ele você pode investir em Eficiência Energética mesmo sem dinheiro em caixa e ainda pagar em até 72 parcelas, já aproveitando a economia financeira que terá com nossos serviços.

Agora você deve estar se perguntando como contratar a Eficiência Energética através do Fundo, acertei? É simples e, na maioria das vezes, bastam três documentos. Ao entrar em contato com a Deode, nossa equipe irá estudar e apresentar a melhor solução para a sua empresa. Depois encaminhamos sua documentação para a análise de crédito junto ao Fundo e, após a aprovação, sua empresa já será eficiente energeticamente, podendo contar com a expertise dos serviços da Deode.


Restou alguma dúvida? Entre em contato com nossos consultores.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page