6.jpg

ENERGIA SOLAR

iMAGEM-01_v2.png

O QUE FAZEMOS EM NOSSOS PROJETOS DE ENERGIA SOLAR?

1.png
Pré-projeto e análise de viabilidade técnica e econômica
2.png
Parecer de acesso
3.png
Projeto executivo
4.png
Projeto de geração solar completo com simulações energéticas para analise do beneficio
5.png
Projetos eletromecânicos, civis, estruturarias, elétricos, necessários para a implementação completa da usina fotovoltaica
6.png
Completo dimensionamento da usina, especificação de materiais e detalhamento construtivos
7.png
Gestão e implementação da execução
8.png
Fornecimento de materiais e serviços
9.png
Comissionamento completo com ensaios e laudos técnicos
10.png
Startup com gestão completa do processo junto a concessionária de energia e demais órgãos envolvidos no processo de conexão e licenças necessárias
11.png
As-built

GERAÇÃO FOTOVOLTAICA

isolado.png
Sistema Isolados/Off Grid
Sistemas isolados ou autônomos têm forte aplicação em áreas rurais sem conexão à rede elétrica, podendo acompanhar armazenamento de energia, aplicados a sistemas diversos.
individual.png
Geração individual ou Condomínios (sistema de compensação)
Este modelo gera economia de energia, aumenta a competividade, reduz os custos fixos, além de estimular o uso de energias renováveis que não agridem o meio ambiente. A geração pode ser para um único cliente ou ficar localizada na área comum do condomínio, onde a compensação da energia gerada acontece para a própria área comum, seguida pela compensação nos apartamentos, casas ou escritórios dos condôminos, de forma proporcional aos valores definidos para rateio de cada unidade.
fazenda 1.png
Fazenda solar (Cliente de conexão a usina)
Com até 20% de economia, neste modelo de negócio não há necessidade de investimento. As fazendas solares construídas pela DEODE são divididas em cotas entre seus clientes, e a distribuidora desconta do seu consumo mensal a energia produzida. Economia com energia limpa e renovável.
fazenda.png
Fazendas solares (construção/investidores)
A DEODE projeta, constrói, comissiona e oferece um pacote de gestão personalizado para a sua "Fazenda Solar". Além disso, o investidor pode entrar no
negócio juntamente com seu cliente investidor, e até mesmo abrir portas para a captação dos investimentos necessários em diversas fontes financeiras.

MODALIDADES DE CONTRATAÇÃO

EPC (Engineering, Procurement and Construction)
Engenharia, projeto e construção “turnkey”: a DEODE é responsável por todas as atividades: projeto, suprimentos, engenharia, mão de obra e construção. Ou seja, nós aplicaremos nossa expertise em cada etapa do projeto até sua finalização.
BOT (Build, Operate & Transfer)
Construir, operar e transferir: Projetamos, construímos e operamos a planta por um período, até que seja transferida para o cliente, com todos os treinamentos necessários. A diferença é que este tipo de contrato inclui também uma espécie de concessão. Assim, após a finalização da construção do projeto, ficamos responsáveis também pela sua operação por um período determinado.
O&M (Operation & Maintenance)
Operação e manutenção: Para os clientes cujas usinas operacionais já estão em funcionamento, este é o tipo de contrato ideal. Nele, fica sob nossa responsabilidade toda a parte operacional e de manutenção da usina, a grande vantagem é ter uma empresa altamente especializada e capacitada para realizar as operações. Assim, é possível alcançar resultados melhores, com maior eficiência e eficácia.

USINAS FINALIZADAS

AÇOTEL
AÇOTEL.jpg
Potência da Usina: 1,05 MW
UFG
UFG.jpg
Potência da Usina: 817,74 kWp
TRE
TRE.jpg
Potência da Usina: 199,44 kWp
IFTO
IFTO.jpg
Potência da Usina: 159,84 kWp
HPSMC
HPSMC.jpg
Potência da Usina: 111,89 kWp

USINAS EM CONSTRUÇÃO

USINA I SOLO - PIAUÍ
USINA-I-SOLO---PIAUÍ.jpg
Potência da Usina: 3816,72 kWp
*Imagem meramente ilustrativa
USINA II SOLO - PIAUÍ
USINA-II-SOLO---PIAUÍ.jpg
Potência da Usina: 3755,16 kWp
*Imagem meramente ilustrativa
USINA III TELHADO – RIO DE JANEIRO
USINA-III-TELHADO-–-RIO-DE-JANEIRO.jpg
Potência da Usina: 279,04 kWp
*Imagem meramente ilustrativa