top of page
Buscar
  • Foto do escritorDeodeNews

Agora somos associados da ABGD!


A Associação Brasileira de Geração Distribuída tem como principais objetivos:

Eliminar ou mitigar ao máximo todas as barreiras regulatórias, fiscais, políticas e econômicas que impedem a rápida expansão da geração distribuída.

Promover ativamente a geração distribuída, apresentando-a aos diversos setores da sociedade como um dos meios mais eficientes para diversificação da matriz elétrica, economia de energia, eficiência energética, sustentabilidade do meio ambiente e distribuição de renda, de maneira simples, direta e eficaz.

Divulgar instrumentos e informações para os associados maximizarem o desenvolvimento de seus negócios, aumentarem sua especialização técnica, aprimorarem seu conhecimento e minimizarem ao máximo os riscos inerentes ao negócio.

Criar e difundir padrões de excelência que garantam a segurança, alto grau de qualidade e profissionalismo em todas as instalações de geração distribuída.

Concentrar coordenar encontros entre as empresas do setor, por meio de reuniões, workshops, congressos, debates e demais meios, visando agregar valor, trocar experiências, expandir know-how e compartilhar conhecimento.

Fomentando, assim, o conhecimento, desenvolvendo networking, propondo sugestões e soluções que ajudem o segmento de GD, sempre visando o crescimento das empresas associadas e do mercado de energia.


Agradeçemos à Associação pela oportunidade!



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page